O futuro nos reserva infinitamente mais!

O futuro nos reserva infinitamente mais!

sábado, 13 de novembro de 2010

Preciso dar um tempo da vida...

Preciso da solidão, de um lugar só meu! Quero conversar comigo mesma sem ninguem pra atrapalhar. Preciso me entender. Entender vcê e aquele outro também.
Nada melhor do que o silencio para o entendimento.

Nunca pensei que este ano seria tão dificil. Tenho necessidade de que ele acabe... que bom que esta acabando. Sei que muitas pessoas vão sair da minha vida.. pode ate parecer estranho e egoista mas não estou me importando muito com isso. Preciso de um ano novo e que este ano me traga aquele que eu mais quero, que eu mais amo!

Espero que este ano me traga palco, teatro e magia. Eu to morrendo de saudade de parar de correr contra o tempo para correr com ele, de perceber realmente o mundo.
Faz falta fazer oq traz prazer, oq traz realização.
É exatamente isso o que eu estou precisando.

Precisando dar um tempo da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário