O futuro nos reserva infinitamente mais!

O futuro nos reserva infinitamente mais!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Voce sabe por que eu sou assim?

Quando Deus perguntou:“ Ouvido?” eu entendi olvido e preferi não ter.
E aí começou tudo.
Ele me disse: “Cara?” eu aí ouvi tara e disse: a mais extravagante.
Ele me disse “Vista?” eu entendi crista e pedi vermelha.
Ele me disse: “Testa?” eu ouvi fresta e disse: “Bem estreita”.
Dente eu entendi pente e disse: “Não preciso”.
Nariz, trocado por raiz, resultou em um bem comprido.
“Tronco?” eu escutei ronco e exigi bem curto.
Braços eu entendi traços e pedi bem finos.
Confundi cor com flor e pedi amarela.
Cabelo eu entendi camelo e recusei, é claro!
Jeito eu entendi leito e pedi bem mole.
E quando ele perguntou “Talento?” eu entendi tá lento,disse que estava realmente achando tudo muito devagar e ele aí me deu esse acabamento, assim, às pressas.
Que é pra eu aprender a prestar mais atenção na outra encarnação.

Millor Fernandes

Texto que estava na minha prova do Saresp.
 Interessante!!

Um comentário: